JESUS SENHOR E SALVADOR

 "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu nisso? (João 11:25,26).

 Estamos vivendo tempos difíceis em que o mundo cresce em iniqüidade e o amor cada vez mais está se esfriando.Estamos vivendo em um mundo que está sendo marcado pela intolerância e pelo egoísmo.A violência tem tomado o espaço da paz, em todos os países se ouve falar de casos de violência.
 "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará". (Mateus 24:12) 
E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Mateus 24:6
  Talvez você não acredite que um dia jesus voltarà. talvez você não tenha tido a oportunidade de conhecer a DEUS.
Convido você a aprender um pouco mais da biblia sagrada que e a palavra de DEUS  a entregar hoje a sua vida pra jesus
para que você possa ter o perdão de DEUS e emtão fazer parte do povo que ira morar  no cèu.
12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus;

13 os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.João 1:12-13 )
 Prezado leitor não existe outra maneira de se torna filho de DEUS se não pela confissão de seus pecados. E aceitar a jesus 
como seu suficiente senhor e salvador.
Não a outro nome pelo qual seremos salvos,senão pelo nome de jesus. 

 "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados," At 3.19
 João 15
 1Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor.
    2Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto.
    3Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado.
    4Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.
    5Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
    6Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas.
7Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. 
 NÃO deixe para amanhã, tome agora essa decisão,talvez você não tenha o amanhã. deixe jesus fazer parte da sua vida pois ele quer nesse instante entrar no seu coração.
Fuja dos prazeres desse mundo pois eles te destruira. JESUS em breve voltarà e levarà com sigo os verdadeiros adoradores. pessoas que obedecem a sua palavra.
                     
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).

SO JESUS E O SENHOR..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIGA-NOS